sexta-feira, 22 de março de 2019

Google AdSense: como funciona, quanto paga e como começar?

O Google AdSense é uma opção para quem deseja gerar renda com blog. Entenda o que é o programa e o que você precisa para veicular anúncios em sua página ou blog.
Atualmente, existem diversas maneiras de ganhar dinheiro com seu blog, mas a maioria destas estratégias leva tempo, demanda produção de conteúdo de qualidade e um trabalho contínuo de SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para mecanismos de busca).
Mas se você está ansioso para gerar renda com seus acessos, seja em seu blog ou em seu canal do YouTube, pode se cadastrar no Google AdSense para lucrar com anúncios.
Isso não significa que você deve abandonar sua produção de conteúdo! Os anúncios serão apenas uma forma a mais de ganhar dinheiro com o blog, e ainda existe a opção de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Então, vamos logo ao que interessa:
Entenda o que é o Google AdSense, como funciona, quanto paga e o que você precisa para começar, agora mesmo!

O que é o Google AdSense?

O AdSense é um programa de publicidade do Google que permite exibir anúncios de empresas em seu blog, desde que eles sejam criados em outra ferramenta do Google, que é o Adwords.
Sabe quando você entra em um site e vê anúncios no corpo ou na lateral da página?
É bem provável que aquele blog faça parte do Google AdSense.

O que você precisa para se cadastrar?

Cadastrar-se no Google AdSense é mais simples do que você imagina. Basta ter uma conta de e-mail do Google, um blog próprio com conteúdo 100% original, um número de telefone e um endereço postal que pode ser, inclusive, o da sua casa.

Quem pode se inscrever no Google Adsense?

Qualquer pessoa com idade acima de 18 anos, que tenha um blog e se encaixe nos critérios que mencionamos acima, pode se cadastrar e usar o Google AdSense para gerar receita com anúncios.
É claro que existem algumas restrições sobre o tipo de conteúdo que você compartilha. Não são aceitos, por exemplo, blogs que incitam a violência, preconceito, nem que tenham conteúdo sexual explícito.

Como se inscrever no Google Adsense

O processo de inscrição do Google AdSense é tão simples que você pode concluir seu cadastro seguindo o passo a passo abaixo.
  1. Acesse a página do Google.
  2. Selecione a conta de e-mail para a qual você pretende criar seu perfil.
  3. Preencha o nome do blog, país de origem e concorde com os termos e condições de uso da plataforma. Vale lembrar que, para criar uma conta no AdSense, você precisa ter um domínio próprio, pois não são aceitos parceiros cujos blogs estejam hospedados em subdomínios como tumblrblogspot e wordpress. Se você ainda não tem um domínio próprio, adquira o seu no site Registro.br.
  4. Antes de te aceitar no programa, o Google precisa saber se o conteúdo de seu blog está de acordo com as diretrizes da empresa. Os anúncios só começarão a aparecer em sua página depois que esta verificação for feita. A partir do momento que seu cadastro é aprovado, você poderá exibir anúncios em qualquer página, desde que esteja de acordo com as políticas do Google.
  5. A última etapa é adicionar o número da conta na qual você quer que o Google deposite o dinheiro obtido com os cliques em anúncios.
  6. Ao término do processo de cadastro, o Google enviará um envelope para seu endereço postal com um código de confirmação. Esse procedimento pode levar até duas semanas.

Como ganhar dinheiro com o Google AdSense?

Neste momento, você deve estar se perguntando: mas como eu ganho dinheiro com o Google AdSense?
Atualmente, existem duas formas de gerar renda com anúncios em seu blog:
Custo por clique (CPC): Nesta opção, você é pago sempre que alguém clicar em um anúncio que estava em exibição em sua página.
Custo por mil impressões (CPM): Você recebe de acordo com o número de visitantes do blog. É como se um anúncio fosse impresso cada vez que alguém acessa sua página.
A vantagem de ser um parceiro do AdSense é que o algoritmo usado por eles possibilita que os anúncios sejam exibidos de acordo com os interesses de seus usuários. Você precisa apenas escolher o tipo de publicidade que quer exibir em seu site, e o local onde o anúncio aparece, que a ferramenta faz todo o resto.
Como seu público só vê os anúncios focados nos interesses deles, as chances de clique são maiores, e é exatamente este tipo de interação que vai gerar receita para você.

Como você recebe seus ganhos do Google Adsense?

Lembra que no processo de cadastro, o Google solicita suas informações bancárias? É por meio dessa conta que você receberá seus pagamentos.
Algumas informações importantes:
  • O pagamento é feito em dólar, por meio de transferência internacional, uma vez por mês, para os parceiros que tiverem atingido um saldo de cem dólares ou mais, até cada dia 21.
  • O valor é convertido em reais, de acordo com a cotação do dia.
  • Fique atento às taxas cobradas por seu banco para esse tipo de transação. Se considerá-las abusivas, você pode optar por outro que ofereça o mesmo serviço a um custo menor.

Quanto você pode ganhar com o Google AdSense?

Esta talvez seja a pergunta que não quer calar e a resposta que estamos prestes a te dar pode não ser tão satisfatória assim, pois o valor depende de diversos fatores, como quantidade de visitantes que seu blog recebe, número de anunciantes que existem em seu nicho, tipo de conteúdo que você compartilha em seu site, entre outros.
Para aumentar seus lucros com o Google AdSense, você precisa utilizar as palavras-chave certas para atrair visitantes qualificados para sua página e, claro, oferecer conteúdo de qualidade para que estes usuários engajem.
Fique atento também ao posicionamento dos anúncios em sua página e tente colocá-los em lugares que sejam visíveis para seus leitores, tomando cuidado para não comprometer a experiência do visitante.
Para descobrir o melhor local para exibir seus anúncios, não existe outra alternativa senão testar: coloque o anúncio do topo da página por um mês e depois faça o mesmo teste com os anúncios na lateral da página ou no rodapé. Depois, compare a quantidade de cliques obtidos com cada versão, o melhor posicionamento é mantido.

Tipos de anúncios

Anúncios de texto

Os anúncios de texto, também conhecidos como links patrocinados,  são os mais simples que você pode exibir em seu blog. São compostos, normalmente, de um título – que também é um link clicável que direciona para a página do anunciante -, uma ou duas linhas de texto que descrevem o produto ou serviço, além do endereço de um website exibido em verde.

Anúncios gráficos

Anúncios gráficos são aqueles banners que podem ser exibidos no topo, na lateral ou no rodapé de sua página. Ao todo, existem mais de 15 opções de formato que você pode selecionar para seus anúncios, como horizontal, vertical, paisagem e quadrado. Não se esqueça de ativar os anúncios gráficos para o bloco de anúncios ou de definir uma preferência padrão para toda a conta.

Rich Media

O rich media são anúncios interativos: HTML, gif e vídeo. Geralmente, chamam mais a atenção pois demandam uma ação do visitante, mas em contrapartida, podem comprometer a experiência de seu visitante quando utilizados em excesso.

Bloco de links

Cada bloco de links exibe uma lista de tópicos relevantes, relacionados ao conteúdo de seu site. Quando os usuários clicam em um item da lista, são direcionados para uma página de anúncios do Google sobre aquele tópico. Você será pago sempre que o usuário clicar em qualquer um dos anúncios da página resultante.

Como exibir seus anúncios

Conforme já falamos, o posicionamento de seus anúncios é um dos fatores que mais influenciam seus ganhos com o Google AdSense. Por isso, vamos tirar algumas dúvidas sobre o assunto.

Quantos anúncios podem ser exibidos na página?

Antes, o Google só permitia exibir três anúncios por página. Porém, este ano, as regras mudaram e, agora, não há mais limite.
É possível escolher a quantidade de anúncios que serão incluídos em uma página, desde que tenha mais conteúdos do que anúncios. Ou seja, os anúncios não podem ocupar mais espaço do que o conteúdo da página, nem ter mais destaque.
Além disso, o conteúdo oferecido deve ser útil e gerar valor ao usuário. Caso contrário, o Google pode limitar os anúncios e, inclusive, desativá-los.

Onde você deve colocar seus anúncios?

A regra geral é colocar os anúncios onde eles podem ser vistos pelos visitantes, desde que não viole as diretrizes do Google AdSense.

Como posicionar seus anúncios?

Parceiros do Google AdSense podem selecionar não só o tipo de publicidade que querem exibir, como também as dimensões do anúncio, a imagem e a cor do texto. Ao término desse processo, a plataforma gera um código javascript para que você coloque no local onde quer que o anúncio seja exibido no site. Essa prerrogativa permite que você vincule apenas conteúdo alinhado às preferências de sua persona.
Parece complicado? Basta seguir este tutorial do Google.

Quais são os critérios para selecionar os anúncios que serão exibidos em seu site?

Existem muitos fatores considerados antes de um anúncio ser mostrado, mas pode ficar tranquilo, pois o Google tentará mostrar apenas anúncios relacionados a seu conteúdo e que sejam relevantes para sua audiência.
Caso você queira bloquear a exibição de um anúncio, basta clicar na opção Permitir e bloquear anúncios em sua conta do AdSense.

Google AdSense no YouTube

A medida que seu canal no YouTube ganha popularidade e atrai mais acessos, passa a ser interessante vinculá-lo ao AdSense para receber pagamentos pelas suas visualizações. Essa, inclusive, é uma das principais fontes de renda para influenciadores digitais.
A primeira coisa que você precisará fazer é verificar se seu canal já está ativado para monetização. No menu Estúdio de criação clique na opção Canal e na opção Monetizar marque Ativar.
Em seguida clique em configurações de monetização. Aqui, você tem duas opções: criar uma conta no AdSense para seu canal no YouTube, ou vincular seu canal a uma conta existente. Se você já possui um blog ou página cadastrado no programa, recomendamos que escolha a segunda opção, para “pular”  todo o processo de cadastro e de análise, novamente.  Para isso, basta clicar no botão Vincular AdSense e YouTube, em seguida faça login no Google AdSense, normalmente e selecione a opção Aceitar associação.
Quando sua inscrição for aprovada, você verá o rótulo Conta hospedada na página inicial de sua conta do AdSense. Vale lembrar que para monetizar seu canal, você precisa ter pelos menos um vídeo enviado no YouTube e este conteúdo precisa ser livre de qualquer direito autoral, para que você possa gerar receita com ele.
Um vídeo gravado da televisão ou um show filmado e disponibilizado sem a permissão dos artistas não podem ser monetizados, por exemplo.

Quanto de dinheiro eu consigo ganhar com meus vídeos?

O YouTube repassa entre US$ 0,60 e US$ 5 a cada mil views , valor que pode variar conforme seu nicho de atuação. Para você ter uma ideia de quanto isso representa, um vídeo com 100 mil visualizações pode gerar até 500 dólares que representam, aproximadamente, 1.500 reais. Este valor pode ser maior ou menor, dependendo da cotação do dia.
Isso significa que você pode gerar o valor acima do salário médio do brasileiro, apenas com um vídeo. A boa notícia é que este valor só aumenta, conforme mais pessoas visualizarem o conteúdo, ou seja, enquanto o vídeo estiver no ar, ele é capaz de trazer retorno financeiro para você. Nada mal, certo?

Prós e contras de ser um parceiro do AdSense

Como qualquer modelo de negócio, ser um parceiro do Google AdSense representa vantagens e desvantagens para o empreendedor. Continue lendo para entender se essa é a melhor escolha para seu blog ou canal.

Prós

Muitas opções de anunciantes

Os anunciantes que usam o Google Adwords têm duas opções para exibir suas campanhas: Rede de Pesquisa ou anúncios em Rede de Display, nas páginas afiliadas ao Google Adsense. Isso significa que existem milhares de empresas que estão disputando o espaço que você tem disponível em seu site ou canal.

Afinidade com o tema de seu blog ou canal

O Google AdSense diferencia-se de outros programas de publicidade, pois distribui os anúncios de acordo com o tema que é abordado por cada parceiro. Dessa forma, você corre menos risco de exibir um anúncio que não seja do interesse de seu leitor ou de quem está te assistindo.

Variedade de formatos

O AdSense oferece diversos formatos de anúncios, como links patrocinados, peças gráficas, rich media, gifs e vídeos. Essa variedade de opções te dá a liberdade para selecionar o tipo de anúncio mais relevante para exibir. Você só precisa determinar o formato e as dimensões do anúncio e o AdSense seleciona a peça publicitária mais adequada para ser exibida.

Você decide os anúncios que serão exibidos em seu site

O AdSense não exibirá nada que seja impróprio para seu público sem que você permita. Se algum anunciante ou campanha selecionada pelo Google não estiverem alinhados a seu conteúdo ou infrinja seus princípios, você pode impedir que aquela empresa anuncie em sua página.

Você tem a chance de gerar receita sempre que alguém ver seu anúncio

Sempre que o público se interessar pelos anúncios exibidos em sua página ou canal, você tem a chance de gerar receita. NO caso de empreendedores que trabalham com Custo por Mil Impressões (CPM), o valor é repassado, automaticamente, sempre que alguém acessa a página/assiste o vídeo. Caso você utilize o modelo Custo por Clique (CPC), o clique no anúncio precisa ser qualificado, ou seja, se alguém clicar no anúncio e fechar a página logo em seguida, você não será pago.

Contras

Precisa de muito tráfego

O valor que você recebe do Google AdSense depende de vários fatores, mas o mais decisivo deles é a quantidade e tipo de tráfego que você recebe, por um motivo simples: quanto mais visitantes você tem, mais usuários verão os anúncios e, consequentemente, maiores as chances de clique.
Portanto, os blogs iniciantes podem demorar a gerar receita por esse modelo de negócio, já que possuem menos visitantes.

Pode comprometer a experiência de seu usuário

Ninguém gosta de entrar em um site e ser bombardeado com publicidade, sem ter pedido por isso. Apesar do AdSense possuir um limite para a quantidade de anúncios exibidos por página, isso ainda pode afetar a experiência de seu visitante, principalmente se ele estiver acessando o site por dispositivos móveis.

Parceiros do AdSense podem demorar a receber o dinheiro

Outra desvantagem de trabalhar com o AdSense é que você só consegue sacar o valor obtido com os cliques em anúncios se tiver conseguido ultrapassar o saldo de 100 dólares até o dia 21 de cada mês. Esse fator pode te desanimar se você estiver em busca de uma fonte de renda com retorno rápido e garantido.

Trabalhar com Google Adsense ainda vale a pena?

Se você chegou até aqui, deve ter percebido que o Google AdSense é um modelo viável para quem tem blog e quer gerar renda a partir dele. Em meados de 2010, o programa estava em seu auge e muitos blogueiros rentabilizaram seus acessos exibindo anúncios em suas páginas.
O fato é que muitos deles não cumpriam as boas práticas recomendadas pelo Google e acabaram sendo banidos. Outros perceberam que para trabalhar com esse modelo era preciso levar muito tráfego para o Blog/YouTube para que houvesse um número de cliques considerável.
A resposta para a pergunta “Trabalhar com Google Adsense ainda vale a pena?” é uma outra pergunta: Você está disposto a trabalhar seu canal (Blog, Site ou YouTube) de modo a trazer tráfego suficiente?
Se sim, o Google AdSense vale a pena, mesmo que apenas para ter uma renda extra.
Para essa estratégia funcionar, você precisará tomar alguns cuidados para não afetar a experiência de seus usuários e perder acessos por causa da quantidade de anúncios exibidos em sua página.
Vale lembrar que não é porque você se tornou um parceiro do AdSense que pode abandonar sua produção de conteúdo, pois ela é fundamental para a construção de autoridade e até para vender produtos, caso você deseja fazer posts patrocinados ou trabalhar com vendas online, no futuro.
Muitos YouTubers e blogueiros trabalham com mais de uma fonte de renda em paralelo: Google Adsense, parceria com marcas em troca de comissão ou produtos, recomendação de produtos (Afiliados) e venda de produtos digitais (cursos online).
Se você pretende trabalhar apenas pela internet, o que recomendamos é que estude todas as possibilidades para entender qual se encaixa melhor com seu perfil. Para isso, confira nosso ebook gratuito com 15 segmentos para trabalhar na internet:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Friday the 13th the game - Gameplay 2.0 - Jason part 3

como fazer um logo com letras em circulo pro seu canal!

sábado, 12 de janeiro de 2019

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

terça-feira, 1 de janeiro de 2019



 Os 15 games mais esperados de 2018


Os gamers não vão se decepcionar com a oferta de títulos em 2018. O calendário de lançamentos está recheado de jogos muito aguardados. Sejam novos no mercado ou versões inéditas de séries de sucesso, há gêneros para todos os gostos.
Confira as maiores novidades do ano e programe-se para os lançamentos!

1. Red Dead Redemption 2

Crédito: Rockstar Games

PlayStation 4, Xbox OneLançamento: 1° trimestre de 2018
Assista ao Trailer de Red Dead Redemption 2 O game é uma 
sequência do Red Dead Redemption, lançado em 2010, e  o


terceiro da franquia Red Dead. A trama se passa em mundo 
aberto do velho oeste, onde o protagonista é Arthur morgan, um 
fora da lei e membro da gangue Vander linde. Desenvolvido pela 
Rockstar game, os mesmos criadores de GTA, o game traz os 
modos de um jogador e multijogador.


















Red Dead Redemption 2 - Steelbook Edição Pre-Venda - PS4

Red Dead Redemption 2 - 

Steelbook

 Edição Pre-Venda - PS4 

(Cód: 10301612)

R$249,90em até 8x de R$ 31,24 sem juros

2. Far Cry 5



Crédito: Ubisoft
O novo game da série Far Cry desta vez leva os jogadores ao condado de New
 Hope, nos Estados Unidos. À primeira vista, a trama pode até parecer mais pacata
 do que a das versões anteriores. Mas não se engane: combater a congregação
apocalíptica Eden´s Gate e seu violento exército será tão desafiador quanto sobreviver na Idade da Pedra ou em Kyrat (Far Cry anteriores). O jogador assume o papel do xerife, que lidera a resistência contra o fanático líder religioso Joseph Seed. Desenvolvido pela
 Ubisoft


















Far Cry 5 - Edição Limitada - PS4

Far Cry 5 - Edição Limitada - PS4

 (Cód: 10000433)

R$249,90em até 8x de R$ 31,24 sem juros

3. Anthem


Crédito: BioWare
A aventura sci-fi de mundo aberto é a nova franquia da desenvolvedora BioWare.
 O jogador, que pode optar por ativar o modo co-op de múltiplos jogadores, com
até quatro membros, representa um herói Freelancer.
A missão é proteger a humanidade contra o mundo universo hostil de Anthem, populado
 por alienígenas. Os Freelancers podem customizar as armaduras, chamadas de Javali,
que proporcionam habilidades especiais sobre-humanas.

4. Dragon Ball FighterZ


Crédito: Arc System
O jogo de luta baseado no mangá e anime de Akira Toriyama foi concebido para agradar
 um público que vai além dos fãs. Com o conceito baseado em games de luta, como
 Marvel vs. Capcom, os jogadores escolhem três personagens para formar um time.
Há a opção de mudar de personagem a qualquer momento,  assim como a possibilidade
de usar todo o time em ataques combo. Desenvolvido pela Arc System


















Dragon Ball Fighter Z - PS4

Dragon Ball Fighter Z - PS4

 (Cód: 9997026)

R$ 249,90R$219,90em até 7x de R$ 31,41 sem juros

5. Days Gone

Um game de zumbis, de mundo aberto, desenvolvido apenas para Playstation 4,
pelo
 estúdio SIE Bend. Apontado como um mix de The Last of Us e World War Z,
a trama se passa dois anos depois de uma pandemia dizimar a humanidade.
Os sobreviventes lutam contra a ameaça dos Freakers, humanos infectados que
 mais se assemelham a animais, mas que não são mortos-vivos.

6. A Way Out


PS4 , Xbox One e PC
Lançamento: 23 de março de 2018.
A Way Out é de autoria do mesmo criador de Brothers: A Tale of Two Sons. A
missão é
 bem direta: escapar da prisão. Os protagonistas são os amigos Leo e Vincent,
e não há modo de jogador único, somente multijogador. Os jogadores podem
 se mover livremente, já que há a divisão de telas



















A Way Out - PS4

A Way Out - PS4 

(Cód: 10005760)

R$129,90em até 4x de R$ 32,48 sem juro

7. Detroit: Become Human


Crédito: Sony Pictures
O game de suspense sci-fi é uma superprodução da Sony, exclusivo para PS4. A trama explora as experiências de uma androide, Kara, depois de seu escape da fábrica onde foi criada.
Kara é um dos três personagens do jogo, além de Markus e Connor, todos androides que lutam pela sobrevivência entre humanos hostis. O enredo se desenvolve com base na
 escolha do jogador.



















Detroit Become Human - PS4

Detroit Become Human - PS4 

(Cód: 10146487)

R$199,00em até 6x de R$ 33,17 sem juros

8. God of War



Crédito: SIE Santa Monica
A aventura, desta vez inspirada nas sagas da mitologia nórdica, chega ao quarto título.  O protagonista, Kratos, abandona as batalhas contra os deuses gregos e sai em busca de
Odin e cia. Atreus, seu filho, o acompanha na jornada para aprender a arte da guerra. Desenvolvido pelo estúdio SIE Santa Monica, exclusivo para PS4.


















God Of War - PS4

God Of War - PS4 

(Cód: 9963519)

R$199,90em até 6x de R$ 33,32 sem juros

9. Marvel’s Spider-Man


Crédito: Marvel
A trama do novo game do Homem-Aranha, exclusivo para PS4, explora a história
de origem do personagem e seus relacionamentos. Com gráficos cinematográficos,
Peter Parker explora as ruas de Nova York com uma série de habilidades e
 movimentos, além de um novo uniforme. Peter, nessa história, já assume o
 alter ego de Homem-Aranha há alguns anos



















Marvel's Spider-Man - PS4

Marvel's Spider-Man - PS4 

(Cód: 10285270)

R$199,00em até 6x de R$ 33,17 sem juros





10. Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom
Crédito: Level 5
A continuação de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um RPG clássico, de mundo
 aberto. Evan, o protagonista, é um príncipe que deve aprender a se tornar um líder
 para criar seu reino. Os jogadores podem explorar livremente as cidades, vilas e lutar
 contra centenas de criaturas. Desenvolvido pela Level-5.





















Ni No Kuni II – Revenant Kingdom - Edição De Lançamento - PS4

Ni No Kuni II – Revenant Kingdom - 

Edição De Lançamento - PS4 

(Cód: 10113201)

R$249,90em até 8x de R$ 31,24 sem juro

11. Bloodstained – Ritual of the Night


Crédito: ArtPlay e DICO
O esperado game vai chegar às prateleiras graças ao esforço dos fãs. Mais de 5
milhões de dólares foram arrecadados através de uma campanha no site Kickstarter.
Criado por Koji Igarashi, o mesmo de Castlevania, Bloodstained traz a mesma vibração gótica. Miriam é a protagonista, vítima de uma maldição que transforma sua pele
 lentamente em cristal. A única cura é derrotando as criaturas das trevas.
Desenvolvido pela ArtPlay e DICO.

12. Metro – Exodus


Crédito: 4-A Games
No terceiro título da série, o jogador é um dos sobreviventes em um mundo
 pós-destruição nuclear, repleto de monstros, em um território que já foi a Rússia.
As escolhas do jogador, em FPS (tiro em primeira pessoa), determinam o destino
 dos outros membros da equipe.
O objetivo é encontrar um novo território. Desenvolvido pela 4-A Games, e baseado
na obra de Dmitriy Glukhovskiy.



















Metro Redux - Xbox One

Metro Redux - Xbox One

 (Cód: 7960513)

R$149,90em até 4x de R$ 37,48 sem juros

13. Monster Hunter World


Crédito: Capcom
Uma das séries mais queridas da Capcom está de volta com seu quinto título.
O objetivo não mudou: combater muitos monstros em cenários extravagantes, de
 dinossauros a dragões. Repaginada para atender às demandas do modo
cooperativo, o gamer parte para a ação em terceira pessoa.



















Monster Hunter World - PS4

Monster Hunter World - PS4

 (Cód: 9920944)

R$179,90em até 5x de R$ 35,98 sem juros

14. Kingdom Hearts 3


Crédito: Square Enix

Sim, a série ‘cult’ está de volta, mais de dez anos depois. O mundo combinado
da Disney e Final Fantasy é uma aventura que traz Sora lutando contra Xehanort
 ao lado de personagens como o Mickey, Pateta e muitos mais. Novos enredos,
como o dos filmes Enrolados e Big Hero 6, fazem parte da trama. Desenvolvido
 pela Square Enix.



















Kingdom Hearts HD 2.5 Remix - PS3

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix

 - PS3 (Cód: 8354817)

R$149,90em até 4x de R$ 37,48 sem juros

15. Yoshi


Crédito: Nintendo
O adorável dinossauro Yoshi, companheiro do Mário, é o protagonista deste jogo,
 exclusivo para o Nintendo Switch. Espere muitos gráficos e mundos de ponta-cabeça
 no estilo câmera lateral (side-scrolling), assim como a série Super-Mario Bros.


 

Super Mario Bros Yoshi - S. H. Figuarts

R$189,90em até 6x de R$ 31,65 sem juros

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

REDES SOCIAIS

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